sábado, 9 de janeiro de 2010

Aprendi.


Você me ensinou a não amar a flor da pele.
Por sua causa as lágrimas do meu coração secaram
E não há nada que se possa fazer.
Agora, que a morte me consome...
É impossível não pensar como seria bom amar e ser amada.
Meu coração ainda não parou de bater, pelo menos, não completamente...
Ainda há um ultimo suspiro...
Uma última reserva de sopro da vida.
Mas você me ensinou a não amar a flor da pele...
E esse é apenas um estágio perto do fim,
Só queria poder olhar em seus olhos e dizer...
Mas você me ensinou a não amar...
E eu aprendi.

4 comentários:

  1. Esse último suspiro é o que dá forças para continuar nas buscas.
    Sou viciado em suspiros. rs

    "Ainda há um ultimo suspiro...
    Uma última reserva de sopro da vida"

    Exatamente, adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Passei p'ra conhecer teu blog e gostei...


    Voltarei...

    Bjo e BOM ANO !!

    ResponderExcluir
  3. tudo que vc escreve é maravilhoso
    vc tem um futuro brilhante garota, não esquece disso ♥

    ResponderExcluir
  4. muito lindo mesmo, você escreve muito bem, sabe muito bem tocar nossos corações com as palavras. Muito lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir