quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Diário



Eu estava contando as estrelas do céu.
Eu estou bem mais forte do que ontem.
Eu continuo sozinha em casa.

Se eu quisesse encontrar algo melhor para brincar, eu largaria o seu amor...
Com toda certeza.
Mas algo me diz que não seria tão divertido.

Hoje, eu já andei milhas e milhas
Mas não preenchi um centímetro do vazio que guardo em mim;

Talvez, amanhã, eu tente voar...
e o seu esteja azul;
Eu mal posso esperar para tentar
E ver o mundo por mim mesma
com meus próprios olhos;

Eu gosto das coisas com possibilidade de diversão.
Eu conto com você, me telefone.
Vamos conversar sobre mim.
Meu amor, você tem que entender que às vezes eu me enfio em um mundo só meu.
Por favor, não se intrometa.
Eu gosto de me sentir independente.
Isso me faz forte para mim mesma.
Eu gosto de me sentir assim.

Eu nunca peço “desculpas”
Mas fique calmo, não vou tratar ninguém mal.
O fato é que eu estou sempre certa.
Eu me conheço bem.
Eu sei manusear as informações que chegam até mim.
O mundo todo é como se fosse uma casa que de vez em quando eu me preocupo em organizar.
Mas apenas quando me é conveniente.

Porque eu não me importo com o que você pensa.
E mais que ninguém, eu sei o que você pensa.
Tenho que dizer, não gosto nada do que você pensa.
Eu quero dizer que você não tem o direito de pensar isso tudo.
Quero que você saiba que você está errado em tudo.

Tenha consciência que eu estou bem mais forte do que ontem
Mas a verdade é que...
Eu continuo em casa sozinha;

E você deve saber
Se eu quisesse encontrar algo melhor para brincar, eu largaria o seu amor...
Com toda certeza.
Mas algo me diz que não seria tão divertido.

Hoje, eu já andei milhas e milhas
Mas não preenchi um centímetro do vazio que guardo em mim;

9 comentários:

  1. eeeeeei *=* que lindo esse texto, vse qe escreve todos ? aah e eu tenho qe dizer qe esse lay novo aqui ficou perfeito *-* Parece qe eu to entrando num livro ! hehe saopdkas
    e essa menininha charmosa aqui do lado ? *-*
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. amei seus poemas, lindo seu blog te seguindo viu bjins

    ResponderExcluir
  3. Yasmim, que poema lindo!
    Apesar de nova, você escreve muito bem.
    É um prazer ler-te.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me, Yasmin. Odeio errar nomes alheios. Juro que não errarei mais. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Vi seu blog e gostei bastante do que escreve!!
    Parabéns...
    colocar em versos as emoções não é uma tarefa fácil!!
    Parabéns novamente!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se sou só eu.
    Não sei se por coincidência.
    Não sei se todos que lêem seus poemas interpretam conforme sua vida atual.

    Mas seus dois ultimos poemas, parecem meus sentimentos, minha vida relatada aqui.

    Talvez seja eu...
    kkkkkkkkk
    =D
    AMEI

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii!!
    Adorei seu cantinho!!!

    me identifiquei com a frase "Se eu quisesse encontrar algo melhor para brincar, eu largaria o seu amor..."

    beijão menina! ;***

    ResponderExcluir
  8. Daiane ai de cima, n é só vse sdopkasodpas
    nem tem post novo aqui "/ mas voltei pra dizer exatamente o qe a meninë de cima disse. eu leio seus poemas como se fossem meu horóscopo sopdaskodpaskd, seriously!ele batem fundo na gnte . e, como em horóscopo, sempre tento mudar alguma coisa qe parece star errado em mim. masi no momento, parece qe qem tá mais errado é o resto do povo. le lá no biacentrismo pra vse entender . bgs !

    ResponderExcluir
  9. gosteii mitho mais seria melhor se tiivesse um com o meu noome ksksk ameii

    ResponderExcluir