segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ousadia


Quero alguém que me segure firme.
Firme.
Você entende? FIRME.
Segure-me com força e diga que não quer me perder
Não, não diga que me ama ...
Isso é tão comum hoje em dia, não?!

Na verdade, hoje eu não quero que você fale uma só palavra
Vamos lá, me beije
Isso mesmo!
Quando você me ver hoje, não diga “oi”
Você entende?
Pode fazer isso?
Você é capaz?
Vamos lá, rapaz ...

Você parece meio tímido
Liberte-se
Se você não fizer isso...
Ah, com todo respeito, você é um idiota
Pois é ;
É sua grande chance
Vamos lá, rapaz...

Beije a garota.
Beije a.
Segure-a firme.
Faça a sentir que você a possui...
E beije a.

5 comentários:

  1. Nossa adorei o seu post!
    Isso que nós adolescentes [/meninas] queremos, homens[/garotosné?] de atitude!

    ResponderExcluir
  2. Adorei também.
    Vocês, mulheres, conseguis tudo, falando dessa forma. rs
    Beijos, Yasmin.
    (Acertei teu nome). hahah

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    Acho que a maturidade já me fez passar dessa fase. :)
    Atitude nesste texto é o que não falta.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. UAU ! arrasou gata rs
    já disse que isso é uma musica traduzida né ?
    haushaushaushaushausas
    amo seus textos e vc pequena:D
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. aoisoaisoais.
    é , amg, vou vender meus poemas pra virar musica. oioasiaosioasioaisoa. valeu pela dica ;D (Mandy, s2

    ResponderExcluir